Página inicial > Riacho Fundo > Resultado preliminar — Programa Auxílio-Permanência

Resultado preliminar — Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h19 | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h19 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 16h46 | Acessos: 799

Está disponível, nesta quarta-feira (18), o resultado preliminar do edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxilio-Permanência Presencial 2º semestre/2019 para estudantes do IFB/Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação socioeconômica deverá preencher o ANEXO IV e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, nos dias 19 e 20 de setembro, das 8h30 às 20h.

Confira o anexo.