Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo abre inscrições para o Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL)

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 09h50 | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 09h50 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 13h09 | Acessos: 882

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Riacho Fundo abre, nesta terça-feira, 1.º de outubro, o período de inscrições do processo para submissão de projetos do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL).

Os interessados devem realizar a inscrição e a entrega dos documentos até o dia 8 de outubro, na Coordenação de Assistência Estudantil da unidade, sempre das 8h30 às 20h. O resultado final será publicado no dia 17 de outubro.

O programa

O Pincel é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB que estejam relacionados a Esportes, Cultura e Lazer.

Poderão submeter projetos estudantes que estejam matriculados em curso presencial de Ensino Técnico (Integrado, Subsequente ou PROEJA) ou nos cursos de Graduação da unidade. Os estudantes também devem apresentar frequência regular superior a 75%.

Para mais informações, confira, abaixo, o edital de convocação e os anexos editáveis.