Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento dos programas Auxílio-Permanência e Monitoria

Repagamento dos programas Auxílio-Permanência e Monitoria

Criado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h25 | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h25 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 15h54 | Acessos: 645

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Riacho Fundo informa sobre os repagamentos da Assistência Estudantil: Auxílio-Permanência e Programa de Monitoria .

Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque dos valores correspondentes ao seu benefício de acordo com as especificações mensais.

O saque, na ‘boca do caixa’, deve ser realizado no período de 22 a 24 de outubro de 2019. Menores de idade devem ir acompanhados de um responsável com RG ou documento de identificação válido. Estudantes que optaram por receber em conta-corrente devem verificar o extrato bancário.

Confira os documentos.