Página inicial > Riacho Fundo > Pagamento de Auxílios

Pagamento de Auxílios

Criado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h34 | Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h34 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 17h50 | Acessos: 1002

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Riacho Fundo informa sobre os pagamentos da Assistência Estudantil: Bolsa-Monitoria, Auxílio-Permanência, Apoio ao desenvolvimento técnico-científico via colegiado, PINCEL e Auxílio emergencial. Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque dos valores correspondentes ao seu benefício.

O saque na ‘boca do caixa’ deve ser realizado no período de 06 a 08 de novembro de 2019. Menores de idade devem ir acompanhados de um responsável com RG ou documento de identificação válido.  Estudantes que optaram por receber em conta-corrente devem verificar o extrato bancário.

Confira os documentos.