Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para matrícula em 2.ª chamada — Cursos FIC

Convocação para matrícula em 2.ª chamada — Cursos FIC

Criado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h40 | Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 08h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 13h18 | Acessos: 3073

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Riacho Fundo divulga, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a convocação para matrícula em segunda chamada para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente de Recepção em Meios de Hospedagem, Informática, Libras Básico Noturno e Vespertino e Libras Intermediário.

Segundo o documento publicado, os candidatos convocados devem realizar a matrícula nos dias 16 e 17 de dezembro, no Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo, das 9h às 20h, com original e cópia dos documentos abaixo:

• a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • b) comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
  • c) uma foto 3x4 recente;
  • d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • e) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Confira os documentos abaixo para mais informações.