Página inicial > Riacho Fundo > Publicado edital de de eleição para representantes discentes nos colegiados dos cursos

Criado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h34 | Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h34 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h34 | Acessos: 671

Está disponível, nesta sexta-feira (14), o edital nº 06/2020, que trata da eleição para representantes discentes dos colegiados de cursos do Campus Riacho Fundo. As inscrições, conforme documento, devem ser feitas apenas de forma presencial no período de 17 a 28 de fevereiro.

Os discentes eleitos terão mandato de dois anos e apenas alunos do campus podem concorrer. A campanha eleitoral está prevista para o período de 5 a 11 de março, já a votação acontecerá no dia 12 de março. Para saber mais, acesse o documento abaixo.