Página inicial > Riacho Fundo > Programa Auxílio-Permanência – Retificação e convocação

Programa Auxílio-Permanência – Retificação e convocação

Criado: Quarta, 11 de Março de 2020, 12h07 | Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 12h07 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 13h40 | Acessos: 1021

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Riacho Fundo torna pública a Segunda retificação do Edital 04/2020 do Programa de Auxílio-Permanência presencial do 1º semestre/2020 e a Convocação para entrevista social.

Todos os alunos inscritos no processo seletivo que entregaram o envelope com os documentos estão convocados para entrevista social, conforme previsto no item 9.1 do referido edital, seguindo uma ordem alfabética.

O atendimento será por ordem de chegada na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social – CDAE do Campus Riacho Fundo, a partir das 16h30.

A entrega de senhas será a partir das 15h30 e pode haver atendimento preferencial, conforme requisitos estabelecidos em lei.

Estudantes pertencentes ao mesmo núcleo familiar (exemplo: irmãos, pai e filhos etc.) manifestem-se na CDAE até 12 de março de 2020, quinta-feira, a fim de escolher em qual dos dias será realizada a entrevista social conjunta.

No dia da entrevista social, contamos com sua compreensão e paciência, tendo em vista que cada família possui especificidades socioeconômicas. Estudante que não comparecer na data especificada será excluído do processo seletivo.

Estudante menor de idade deverá comparecer com responsável.

Confira a retificação e a convocação: