Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Criado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 13h50 | Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 13h50 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 13h28 | Acessos: 2004

O Instituto Federal de Brasília, Campus Riacho Fundo, publicou, nesta quinta-feira (30), a lista de estudantes contemplados no auxílio emergencial no valor de R$ 400,00.

Os estudantes listados devem acompanhar as informações sobre data de pagamento no site ifb.edu.br/riachofundo. Todos os pagamentos serão feitos por meio de ordem bancária.

O estudante regularmente matriculado em curso presencial técnico ou graduação no Campus Riacho Fundo, com renda de até um salário-mínimo e meio por pessoa (renda per capita), que não foi contemplado e queira solicitar auxílio emergencial pode entrar em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  no período de 04 a 08 de maio de 2020, informando nome completo do estudante, matrícula, e-mail do estudante e telefone de contato. Para estudante menor de 18 anos, informar também nome completo do responsável e telefone de contato.

No título do e-mail, é necessário digitar: “Auxílio Emergencial – Nome Completo do Estudante”. Exemplo: Auxílio Emergencial – Maria Silva e Silva.

A concessão de novos Auxílios Emergenciais está condicionada à disponibilidade orçamentária dos recursos da Assistência Estudantil do Campus Riacho Fundo.