Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Criado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 14h19 | Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 14h19 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 13h25 | Acessos: 1425

O Campus Riacho Fundo informa que está aberto o período para solicitação de auxílio emergencial da assistência estudantil.

O estudante regularmente matriculado em curso presencial técnico ou graduação no Campus Riacho Fundo, com renda de até um salário-mínimo e meio por pessoa (renda per capita), e que não foi contemplado na lista do auxílio emergencial publicada na última quinta-feira(30/04), pode solicitar auxílio emergencial, conforme as orientações a seguir:

1) Período para solicitar e encaminhar documentação: de 04 a 08 de maio de 2020.

2) Participar obrigatoriamente das duas etapas:

1ª ETAPA: Inscrição on-line (clique aqui): .

2ª ETAPA: Envio de documentos comprobatórios e anexos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para enviar documentação, é necessário informar no título do e-mail: “Auxílio Emergencial – Nome Completo do Estudante”. Exemplo: “Auxílio Emergencial – Maria da Silva e Silva”.

3) Confira a lista de documentos comprobatórios, anexos e mais orientações:

- Lista de documentos obrigatórios e comprobatórios a serem enviados. Clique Aqui.

- Anexos 1, 2 e 3. Clique Aqui.

- Mais orientações. Clique Aqui.

4) Acompanhar no site  https://www.ifb.edu.br/riachofundo  todas as informações e resultados de avaliação a respeito da concessão desse auxílio.

A concessão de novos Auxílios Emergenciais está condicionada à disponibilidade orçamentária dos recursos da Assistência Estudantil do Campus Riacho Fundo.