Página inicial > Riacho Fundo > Assistência Estudantil comunica repagamento do Auxílio Emergencial

Assistência Estudantil comunica repagamento do Auxílio Emergencial

Criado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 14h46 | Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 14h46 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 14h46 | Acessos: 1218

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB/Campus Riacho Fundo informa que será disponibilizado o pagamento do Auxílio Emergencial para os estudantes que não conseguiram sacar dentro do prazo anterior.

Os discentes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do Auxílio Emergencial. Menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, no período de 19 a 24 de junho de 2020, dias úteis, somente nas agências do Banco do Brasil.

Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 19 de junho de 2020.