Página inicial > Riacho Fundo > Prorrogado prazo para preencher o Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Prorrogado prazo para preencher o Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 14h20 | Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 14h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 14h51 | Acessos: 982

A Direção-Geral do Campus Riacho Fundo/IFB torna pública a sétima retificação ao Edital 04/2020 – Programa de Auxílio-Permanência.

Trata-se da prorrogação do prazo para preenchimento do Termo de Concessão aos estudantes contemplados no resultado final. O prazo expira em 24 de agosto de 2020.

Os estudantes têm, portanto, os dias 20, 21, 22, 23 e 24 de agosto de 2020 para providenciar o Termo de Concessão, que é obrigatório (Formulário Eletrônico: https://forms.gle/ADCnw3ffPNhSd9496). Não é necessário preencher mais de uma vez.

Após o preenchimento do Termo de Concessão, os estudantes contemplados que optarem por receber por conta-corrente poderão encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: comprovante de conta-corrente bancária ativa (print ou foto do aplicativo do banco ou extrato bancário, contendo nome do estudante, número da agência, número da conta-corrente e nome do banco).