Página inicial > Riacho Fundo > Cursos FIC 2020/2 – Resultado preliminar da reserva de vagas

Cursos FIC 2020/2 – Resultado preliminar da reserva de vagas

Criado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 09h40 | Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 09h40 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 09h55 | Acessos: 1607

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Riacho Fundo publica o resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas da seleção para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) 2020-2, em Agente de Recepção em Meios de Hospedagem, Libras básico e intermediário.

Segundo o edital, a interposição de recursos acontecerá presencialmente ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. da Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo nos dias 26 e 27 de agosto.

O resultado do sorteio das vagas será publicado dia 15 de setembro e as matrículas dos estudantes convocados em 1.ª chamada serão realizadas nos dias 23, 24, 25 e 28 do mesmo mês.

Acesse o resultado em anexo.