Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para manifestação de interesse para recebimento de cesta do FNDE/PNAE

Criado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h37 | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h37 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 18h00 | Acessos: 1250

O Campus Riacho Fundo torna pública, nesta sexta-feira (04/09), a Convocação de estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Cozinha, em Hospedagem e Técnico em Restaurante e Bar Integrado ao Ensino Médio (PROEJA) para o recebimento de cestas de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar.

Trata-se de alimentos adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia.

O período para manifestação de interesse será de 07 a 11 de setembro de 2020, por meio do formulário: https://forms.gle/Qe2tfdyB5UBS6F4K8