Página inicial > Riacho Fundo > Liberado recurso para aquisição do tablet

Liberado recurso para aquisição do tablet

Criado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h06 | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h08 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h08 | Acessos: 637

O IFB – Campus  Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, convoca os estudantes contemplados no Edital nº 31/2020 da Pró-Reitoria de Ensino (PREN)  para realizar o saque disponível para aquisição do Tablet.

O recurso ficará disponível até amanhã, sexta-feira, dia 09/10/2020.

Observação

• Para os alunos que informaram possuir conta-corrente, o pagamento cairá automaticamente na respectiva conta.
  • Aqueles que informaram ordem bancária devem dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil para retirar o recurso. Para isso devem levar RG e CPF. Os estudantes menores de 18 anos deverão ir acompanhados de um dos responsáveis portando RG e CPF para realização do saque.

Em caso de dúvida, entre em contato com a PREN pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..