Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga pagamento e repagamento do Programa Auxílio-Permanência – agosto e setembro/2020

Criado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h00 | Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 16h05 | Acessos: 920

O Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), publica, nesta quarta-feira (14), comunicados referentes a pagamentos de benefícios do Programa Auxílio-Permanência (Edital 04/2020-DGRF/RIFB/IFB).

Orientações da CDAE

1. Os discentes listados na tabela devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG.
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’ somente noperíodo de 15 a 20 de outubrodias úteis, nas agências do Banco do Brasil.
  4. É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações no sítio ifb.edu.br/riachofundo, bem como solicitar repagamento de acordo com o Edital Nº 04/2020 – DGRF/RIFB/IFB.
  5. Não será realizado outro repagamento. Estudante que não conseguir sacar, perderá o auxílio referente a agosto de 2020.