Página inicial > Riacho Fundo > Divulgação de pagamento de auxílios

Divulgação de pagamento de auxílios

Criado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 12h06 | Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 12h06 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 17h15 | Acessos: 602

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Riacho Fundo informa que está disponível o pagamento do Auxílio Emergencial e Auxílio-Permanência para estudantes.

Os discentes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio. Menor de 18 anos deve ir acompanhado do responsável munido de RG. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 21 a 26 de outubro de 2020, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado a partir de 21 de outubro de 2020.

É de inteira responsabilidade do estudante do Auxílio-Permanência ou responsável acompanhar as publicações no sítio ifb.edu.br/riachofundo, bem como solicitar repagamento de acordo com o Edital Nº 04/2020 - DGRF/RIFB/IFB.