Página inicial > Riacho Fundo > Aberto período para solicitação de Auxílio Emergencial

Aberto período para solicitação de Auxílio Emergencial

Criado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 08h24 | Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 08h24 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 08h59 | Acessos: 1178

O Campus Riacho Fundo informa que está aberto o período para solicitação de Auxílio Emergencial da Assistência estudantil.

O estudante regularmente matriculado em curso presencial técnico ou graduação no Campus Riacho Fundo, com renda de até um salário-mínimo e meio por pessoa (renda per capita), pode solicitar Auxílio Emergencial, conforme as orientações a seguir:

1) Período para solicitar e encaminhar documentação: de 27 de outubro a 02 de novembro de 2020.

2) Participação obrigatória das duas etapas:

1ª ETAPA: Inscrição on-line – Clique Aqui

2ª ETAPA: Envio de documentos comprobatórios e anexos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para enviar documentação, é necessário informar no título do e-mail: “Auxílio Emergencial – Nome Completo do Estudante”. Exemplo: “Auxílio Emergencial – Maria da Silva e Silva”.

3) Confira a lista de documentos comprobatórios e anexos obrigatórios:

• Lista de documentos obrigatórios e comprobatórios a serem enviados. Clique Aqui (Arquivo em anexo)
  • Anexos 1, 2 e 3. Clique Aqui (Arquivo em anexo)

4) Acompanhar no site  https://www.ifb.edu.br/riachofundo  todas as informações e resultados de avaliação a respeito da concessão desse auxílio.

A concessão de novos Auxílios Emergenciais está condicionada à disponibilidade orçamentária dos recursos da Assistência Estudantil do Campus Riacho Fundo.

* Estudante que já foi contemplado na lista do Auxílio Emergencial anteriormente ou participe do Auxílio-Permanência não poderá solicitar.