Página inicial > Riacho Fundo > Divulgado edital de novembro para Inclusão Digital de Estudantes

Divulgado edital de novembro para Inclusão Digital de Estudantes

Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 13h39 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 13h40 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 09h58 | Acessos: 1130

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB/Campus Riacho Fundo divulga a todos os estudantes que foi publicado no Espaço do Estudante do Portal do IFB na internet mais um Edital com a finalidade de Inclusão Digital de Estudantes regularmente matriculados no IFB nos cursos presenciais técnicos e de graduação. Trata-se do recente Edital RIFB 39/2020 de auxílio para aquisição de dispositivo eletrônico portátil capaz de se conectar à internet (celular, notebook ou tablet) e recebimento de chip, conforme a modalidade da inscrição escolhida pelo estudante, visando oportunizar aos alunos o desenvolvimento e a continuidade de suas atividades acadêmicas de forma não presencial. É importante a leitura de todo o edital para a inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13/12/2020, pelo link https://forms.gle/1W1zJkCcVbSpi18J8. Leia as informações e realize o preenchimento dos seus dados.

Durante o período em que o edital ficar aberto, ocorrerão três chamadas de seleção, de acordo com o cronograma do edital.

É importante destacar que, também conforme o edital, para se candidatar o estudante não pode já ter recebido auxílio para aquisição de recursos tecnológicos por meio dos editais do IFB nº 22/2020, 27/2020 e 31/2020.

As dúvidas e outras informações deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte o Edital no anexo abaixo