Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Criado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h06 | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h06 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h39 | Acessos: 1419

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB/Campus Riacho Fundo informa que está disponível o pagamento de auxílio emergencial e auxílio-permanência para os estudantes que não conseguiram sacar na data anterior.

O discente listado na tabela deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com seu RG e CPF para saque do auxílio emergencial ou permanência. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável com  RG.

O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 20 a 25 de novembro de 2020, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

É de inteira responsabilidade do estudante do auxílio-permanência ou responsável acompanhar as publicações no sítio ifb.edu.br/riachofundo, bem como solicitar repagamento de acordo com o Edital Nº 04/2020 - DGRF/RIFB/IFB.

Confira os documentos.