Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado sobre pagamento do Auxílio-Digital

Comunicado sobre pagamento do Auxílio-Digital

Criado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 12h59 | Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 13h00 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 13h00 | Acessos: 678

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE/Campus Riacho Fundo informa aos estudantes contemplados no Edital 39/2020 RIF/IFB que o pagamento do auxílio de R$400,00 (Modalidade I) da 2ª seleção de estudantes foi realizado no dia 11/12/2020.

Aos estudantes contemplados, é importante destacar:

• Para os que têm conta bancária o depósito já aparece a partir do dia 11 de dezembro na conta-corrente informada no ato da inscrição.
  •  Para os alunos que informaram no ato da inscrição que não têm conta bancária, o auxílio já está disponível  para saque a partir do dia 14 de dezembro nas agências do Banco do Brasil e ficará disponível por 7 dias corridos.

Para o saque, é necessário que levem documento de identidade válido e com o número do seu CPF.
Os estudantes que são menores de idade deverão fazer o saque acompanhados dos pais/responsável legal.

Após o recebimento do auxílio, o estudante contemplado com o auxílio de R$400,00 (quatrocentos reais) deverá fazer a aquisição do dispositivo eletrônico portátil no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data de recebimento.

Em relação ao chip de dados móveis, a entrega será informada oportunamente.

Anexos: