Página inicial > Riacho Fundo > Convocação para retirada de cestas básicas

Convocação para retirada de cestas básicas

Criado: Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 11h35 | Publicado: Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 11h36 | Última atualização em Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 11h36 | Acessos: 874

O Campus Riacho Fundo divulga, nesta quinta-feira (31), a convocação de estudantes inscritos nos Programas Auxílio-Permanência e Emergencial, matriculados em 2020/2, que ainda não retiraram a cesta básica do PNAE/FNDE.

A entrega será feita nos dias 04 e 05/01/2021, segunda e terça-feira, das 14h às 17h.

Local:  Vivência do Campus Riacho Fundo.

Atenção:  É necessário preencher o formulário de manifestação de interesse em receber a cesta. Caso não manifeste, outros estudantes serão convocados para receber.

Segue link do formulário:   https://forms.gle/2AoDuyDE6RvrRgw47.

Observações

• A utilização de máscara é obrigatória e pedimos que se mantenha o distanciamento entre as pessoas.
  • Recomenda-se que o aluno leve a própria caneta azul ou preta para assinar a lista.
  • Estudante menor de idade precisa avisar o (a) responsável.
  • Somente estudantes que recebem os auxílios citados, matriculados em 2020/2 e cursando disciplinas estão aptos para receber.
  • Caso outra pessoa for buscar, deve levar um documento de identificação e saber o nome completo , CPF e matrícula  do estudante.
  • Os estudantes que já retiraram não terão direito a outra cesta.

Acesse a Convocação e a Lista dos Convocados