Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo abre inscrições para o “I Simpósio de Humanidades e Linguagens: educação em novos tempos”

Criado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 19h45 | Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 19h45 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 19h45 | Acessos: 1415

O I Simpósio de Humanidades e Linguagens: educação em novos tempos, evento regional promovido pelo curso de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (PEHL) do Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Riacho Fundo, será realizado no período de 15 a 19 de março de 2021 e já está com inscrições abertas.

O evento tem como objetivo abordar reflexões e discussões multidisciplinares acerca da educação em novos tempos por meio de palestras e mesas de discussões e, para isso, contará com a participação de professores renomados sobre o assunto. O simpósio também divulgará a produção de pesquisas, bem como resultados parciais de pesquisa de Monografias de Conclusão de Curso dos estudantes do curso.

As inscrições são dirigidas apenas para ouvintes e deverão ser feitas pelo site do evento. São gratuitas e ao final do evento todos os participantes cadastrados na plataforma Even3 receberão certificado de participação (para os que participarem de ao menos quatro dias).

O simpósio será totalmente on-line e transmitido no YouTube. O evento contará com intérpretes de Libras todos os dias.

Confira os professores participantes e outras informações no site do evento: https://www.even3.com.br/ishl/

Siga a página do Instagram da PEHL.

Tema das mesas

Mesa de abertura – Educação em novos tempos (15/03)

Mesa 1 – Educação e Linguagens: desafios e possibilidades (16/03)

Mesa 2 – Educação: currículo, ensino e docência em foco (17/03)