Página inicial > Riacho Fundo > Liberado pagamento do auxílio à inclusão digital

Liberado pagamento do auxílio à inclusão digital

Criado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 14h02 | Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 14h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 14h33 | Acessos: 699

O Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados no Edital 39/2020 RIF/IFB que o pagamento do auxílio de R$400,00 (Modalidade I) da 3ª seleção de estudantes foi realizado no dia 02/02/2021.

Aos estudantes contemplados, é importante destacar:

• para os que têm conta bancária o depósito já aparece a partir do dia 1º de dezembro na conta-corrente informada no ato da inscrição;
  • para os alunos que informaram no ato da inscrição que não têm conta bancária, o auxílio estará disponível para saque a partir do dia 3 de fevereiro  nas agências do Banco do Brasil e ficará disponível por 7 dias corridos.

Para o saque, é necessário que levem documento de identidade válido e com o número do seu CPF. Os estudantes que são menores de idade deverão fazer o saque acompanhados dos pais/responsável legal.

Após o recebimento do auxílio, o estudante contemplado com o auxílio de R$400,00 (quatrocentos reais) deverá fazer a aquisição do dispositivo eletrônico portátil no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data de recebimento.

Acesse os documentos anexos.