Campus Riacho Fundo abre vaga para consultor individual em projeto de Turismo Gastronômico
O projeto “Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil” do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando pessoa física para atuar como consultor individual, na modalidade produto.
O profissional deve fornecer apoio técnico-científico à equipe na elaboração de diretrizes para construção de indicadores em turismo gastronômico, estruturação de metodologia para realização de benchmarking em turismo gastronômico em destinos nacionais e definição de megatendências em turismo gastronômico no Brasil.
O candidato deve possuir titulação de doutor, preferencialmente nas grandes áreas do conhecimento Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas. O profissional deverá comprovar experiência mínima de cinco anos na condução de estudos de futuro e/ou análise de cenários e prospectivas em Turismo.
Os interessados deverão encaminhar, até o dia 26 de fevereiro de 2021, e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Seleção de Consultor” e anexar:
- currículo ou link do currículo lattes;
- resumo das experiências profissionais de interesse para a vaga;
- disponibilidade de horário para a execução das atividades e reuniões; e
- número de telefone.
É necessário ter pelo menos 10 horas semanais de disponibilidade para atuação no projeto e desejável residir em Brasília/DF ou proximidades e o início das atividades está previsto para 5 de março de 2021.
O pagamento será realizado em três parcelas de R$ 8.500,00, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), conforme entregas dos produtos e prazos estabelecidos pelo projeto.
O projeto
O projeto “Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil” tem o objetivo de fomento à pesquisa em turismo gastronômico com vistas a produção de conhecimento, identificação de tendências e sistematização de informações para subsidiar e apoiar o Programa Nacional de Turismo Gastronômico do Ministério do Turismo de modo a ampliar a competitividade do destino Brasil por meio da gastronomia (MTUR/IFB/CRFI/FINATEC).
Redes Sociais