Página inicial > Riacho Fundo > Estudo socioeconômico 2021/1: resultado final

Estudo socioeconômico 2021/1: resultado final

Criado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 13h38 | Publicado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 13h39 | Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 14h04 | Acessos: 1244

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado Final e o Resultado dos Recursos referentes à Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 1/2021.

O estudante que teve o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido poderá participar nos processos de concessão de auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB. A ordem de publicação das matrículas no resultado final não representa a classificação do estudante para fins de concessão de auxílio.

O estudante que tiver sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico a ser divulgado no site do IFB, desde que esteja matriculado e frequente na instituição.

Acesse o Resultado Final e Resultado do Recurso.