Assistência Estudantil faz comunicados sobre pagamentos de auxílios
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa auxílio emergencial e Programa auxílio permanência.
- Os estudantes que irão receber por ordem bancária precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio permanência ou auxílio emergencial.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG.
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 16 a 21 de julho de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 16 de julho de 2021.
- Somente para estudante do Auxílio Permanência: caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida (Item 6.7 do Edital); ou preencher o formulário eletrônico de repagamento.
5.1 Formulário de repagamento do Edital 09/2021: https://forms.gle/AAspGaxCdJJEJHXz6.
E-mail da CDAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil
Redes Sociais