Página inicial > Riacho Fundo > Estudo socioeconômico: resultado final da 2ª Chamada

Estudo socioeconômico: resultado final da 2ª Chamada

Criado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h52 | Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h52 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 15h52 | Acessos: 923

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado Final e o Resultado dos Recursos referentes à Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – Edital 10/2021-DGRF/RIFB/IFB.

O estudante que teve o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido poderá participar nos processos de concessão de auxílios da Política de Assistência Estudantil do IFB. A ordem de publicação das matrículas no resultado final não representa a classificação do estudante para fins de concessão de auxílio.

O estudante que tiver sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico a ser divulgado no site do IFB, desde que esteja matriculado e frequente na instituição.

Cabe ao estudante/responsável acompanhar os resultados do processo, bem como adotar providências necessárias em cada etapa.

O próximo edital de concessão de bolsas do Programa Auxílio Permanência está iminente. Pedimos que acompanhem diariamente as publicações da Assistência Estudante do IFB Campus Riacho Fundo.

Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil

Acesse aqui o Resultado Final e o Resultado do Recurso.