Página inicial > Riacho Fundo > Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo

Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo

Criado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 09h04 | Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 09h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 09h05 | Acessos: 1198

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa auxílio emergencial e Programa auxílio permanência (somente estudantes do Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB).

1. Os estudantes que irão receber por ordem bancária precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio permanência ou auxílio emergencial.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG.
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 05 a 10 de agosto de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 05 de agosto de 2021.
  5. Somente para estudante do Auxílio Permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB): caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida (Item 6.7 do Edital); ou preencher o formulário eletrônico de repagamento (se for o caso, solicitar por e-mail).

Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil