Pagamentos da Assistência Estudantil Campus Riacho Fundo
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa auxílio emergencial e Programa auxílio permanência (somente estudantes do Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB).
- Os estudantes que irão receber por ordem bancária precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio permanência ou auxílio emergencial.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG.
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 05 a 10 de agosto de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 05 de agosto de 2021.
- Somente para estudante do Auxílio Permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB): caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida (Item 6.7 do Edital); ou preencher o formulário eletrônico de repagamento (se for o caso, solicitar por e-mail).
E-mail da CDAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/
Redes Sociais