Comunicados sobre pagamentos de auxílios
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência (Edital 09/2021 e Edital 12/2021 (retificado)e Programa Auxílio Emergencial.
- Os estudantes que optaram anteriormente por receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio emergencial da Assistência Estudantil ou auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 03 a 08 de setembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram anteriormente por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 03 de setembro de 2021.
Informe: em setembro/2021 haverá a publicação da quarta convocação referente ao Edital 12/2021-DGRF - Programa Auxílio Permanência.
É de inteira responsabilidade dos estudantes/ responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.
Redes Sociais