Comunicado sobre pagamentos de auxílios
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência (Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB), referente à terceira convocação.
- O estudante da Tabela 1 deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável, munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 08 a 10 de setembro de 2021, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 06 de setembro de 2021.
Informe
Em setembro/2021, haverá a publicação da quarta convocação, referente ao Edital 12/2021-DGRF – Programa Auxílio-Permanência.
É de inteira responsabilidade dos estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.
Acesse o documento anexo.
Redes Sociais