Página inicial > Riacho Fundo > Assistência Estudantil faz comunicado sobre pagamento de auxílio

Assistência Estudantil faz comunicado sobre pagamento de auxílio

Criado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h37 | Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h37 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 15h37 | Acessos: 577

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB).

Orientações

1. O estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
  2. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 16 a 21 de setembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE, pore-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida; ou preencher o formulário eletrônico de repagamento (se for o caso, solicitar pore-mail).

É de inteira responsabilidade dos estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.

Acesse o Comunicado.