Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021

Repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021

Criado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 07h44 | Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 07h44 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h48 | Acessos: 417

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB e Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB), para os estudantes que perderam o prazo anterior para sacar.

A coordenação pede que os estudantes atentem nas orientações abaixo:

1. Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência;
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido);
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 30 de setembro a 05 de outubro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

Caso algum estudante perca o prazo para saque novamente, não haverá outra data para sacar, consequentemente perderá o auxílio do mês de referência.

É de inteira responsabilidade de estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.

Mais informações na aba da CDAE.