Página inicial > Riacho Fundo > Pagamentos da Assistência Estudantil

Pagamentos da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h52 | Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h52 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 13h53 | Acessos: 914

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB e Programa Auxílio Emergencial.

Orientações:

1. Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 30 de setembro a 05 de outubro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. É de inteira responsabilidade de estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
  5. Estudantes formados não receberão a referência de outubro/2021 e demais parcelas.
  6. Estudantes do Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB precisam aguardar a publicação do próximo comunicado.

Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.