Pagamentos da Assistência Estudantil
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio-Permanência Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB e Programa Auxílio Emergencial.
Orientações:
- Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 30 de setembro a 05 de outubro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- É de inteira responsabilidade de estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
- Estudantes formados não receberão a referência de outubro/2021 e demais parcelas.
- Estudantes do Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB precisam aguardar a publicação do próximo comunicado.
Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.
Redes Sociais