Programa Auxílio Emergencial: pagamento
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil/2021 – Programa Auxílio Emergencial.
Orientações
- O estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio emergencial da Assistência Estudantil.
- O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 04 a 07 de outubro de 2021, nas agências do Banco Brasil.
- O serviço social deferiu o pagamento de até 03 parcelas de auxílio emergencial (referências: setembro, outubro e novembro/2021) para estudante deferido em setembro/2021, a depender da participação do estudante nas aulas/atividades não presenciais (durante a pandemia) e duração de cada curso.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil nositehttps://www.ifb.edu.br/riachofundo.
- Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.
Acesse o Comunicado.
Redes Sociais