Página inicial > Riacho Fundo > Edital para seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Geografia interessados na disciplina eletiva "Geoprocessamento"

Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h08 | Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h08 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h32 | Acessos: 426
O IFB Campus Riacho Fundo publicou edital para seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Geografia interessados em cursarem a disciplina eletiva: Geoprocessamento: da teoria à prática.

As inscrições serão realizadas, por meio de formulário eletrônico, de 5 a 12 de outubro de 2021.

As aulas terão início em 14 de outubro de forma não-presencial pela plataforma do Google Classroom.