Pagamento da Assistência Estudantil IFB Campus Riacho Fundo
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência - Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB.
- Os estudantes listados nas Tabelas 1, 2 e 4 devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 06 a 11 de outubro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 06 de outubro de 2021.
- Caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida (Item 6.7 do Edital); ou preencher o formulário eletrônico de repagamento (se for o caso, solicitar por e-mail).
- Situação da Matrícula 201088120040: estudante teve baixa ou nenhuma participação nas aulas/atividades não presencias, consequentemente não fará jus ao auxílio de setembro/2021.
- Estudantes formados não receberão a referência de outubro/2021 e demais parcelas.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil.
Redes Sociais