Página inicial > Riacho Fundo > IFB lança edital de curso a distância em Turismo Gastronômico para Gestores do Turismo

Criado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 05h44 | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 05h44 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 04h42 | Acessos: 2502

O IFB Campus Riacho Fundo publica, nesta sexta-feira, 8 de outubro, o edital de seleção para o curso de extensão a distância em Turismo Gastronômico para Gestores do Turismo.

Estão sendo ofertadas 300 vagas no total, sendo 150 destinadas para ampla concorrência e 150 para candidatos indicados pelo Ministério do Turismo e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). A única exigência para participação é que o candidato tenha mais de 16 anos, além de um equipamento com acesso à internet para participação das aulas on-line.

Os interessados devem realizar a inscrição, por meio de formulário eletrônico (acesse os links no final da matéria), entre os dias 19 de outubro e 19 de novembro.  As aulas virtuais acontecem de 14 de dezembro de 2021 a 14 de fevereiro de 2022.

A certificação terá a chancela do IFB e da UTAD, viabilizada por meio do Acordo de Cooperação Internacional firmado entre as duas instituições. A cooperação se dará, neste curso, pela atuação de professores da universidade portuguesa como conteudistas de Unidades Curriculares do curso.

O curso é vinculado ao Projeto Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil apoiado por Termo de Execução Descentralizada celebrado entre o Ministério do Turismo e o IFB em 2020.

Inscrições - de 19 de outubro a 19 de novembro

Livre concorrência

Ministério do Turismo e Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Seleção Curso.pdf)Edital Seleção Curso.pdf[ ]614 kB