Página inicial > Riacho Fundo > Lançado edital de concessão de Auxílio Financeiro para aquisição de Equipamento Eletrônico

Criado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 17h18 | Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 17h18 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h12 | Acessos: 1515

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 21/2021 – DGRF do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil que tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro  para estudante no valor de R$ 1.500,00 destinado à aquisição de equipamento eletrônico — tabletnotebook ou computador não portátil — para acesso digital em suas atividades escolares, de forma a melhorar sua permanência e êxito.

Como condição para se candidatar, o interessado não pode possuir equipamento eletrônico (tablet, notebook ou computador não portátil) e também não pode ter recebido equipamento eletrônico pelos editais do IFB do ano de 2020. Ainda não poderão participar estudantes matriculados no IFB unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC); estudantes matriculados no IFB em cursos na modalidade a distância (EaD); e estudantes do IFB que estejam com a matrícula trancada. O aluno que estiver com equipamento emprestado do IFB pode se candidatar.

O período de inscrição é de 5 (após as 18 horas) a 12 de novembro.

O interessado deve preencher o formulário de inscrição cujo link de acesso se encontra no texto do Edital. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar autodeclaração (em anexo) e outros documentos que se fizerem necessários.

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/xKsL3cGX5HHnDMtd7

Acesse o Edital.