Veja informe sobre pagamento de Auxílio-Permanência
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB, Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB e Emergenciais).
- Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do Auxílio-Permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 09 a 12 de novembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta-corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 9 de novembro de 2021.
- Caso algum estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, pore-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida (Item 6.7 do Edital); ou preencher o formulário eletrônico de repagamento (se for o caso, solicitar pore-mail).
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil nosite https://www.ifb.edu.br/riachofundo.
Acesse os documentos.
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