Página inicial > Riacho Fundo > Publicada prorrogação das inscrições do edital de Auxílio Digital

Publicada prorrogação das inscrições do edital de Auxílio Digital

Criado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h16 | Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 16h16 | Acessos: 974

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Retificação ao Edital 21/2021, que trata do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB, prorrogando as inscrições até 16 de novembro de 2021.

O auxílio é de R$ 1.500,00 destinado à aquisição de equipamento eletrônico - tablet, notebook ou computador não portátil. Como condição para se candidatar, o(a) interessado(a) não pode possuir equipamento eletrônico (tablet, notebook ou computador não portátil) e também não pode ter recebido equipamento eletrônico pelos editais do IFB do ano de 2020.

Ainda não poderão participar estudantes matriculados no IFB unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC) ou pós-graduação, estudantes matriculados no IFB em cursos na modalidade a distância (EaD); e estudantes do IFB que estejam com a matrícula trancada. O aluno que estiver com equipamento emprestado do IFB pode se candidatar.

O período de inscrição é de 5 a 16 de novembro.

Para se inscrever, acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. No ato da inscrição, é necessário anexar a autodeclaração preenchida, assinada e datada e outros documentos que se fizerem necessários, por isso, é muito importante ler o edital na íntegra, em anexo abaixo.