Página inicial > Riacho Fundo > Aviso de pagamento do Programa Monitoria

Aviso de pagamento do Programa Monitoria

Criado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h14 | Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h14 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 14h15 | Acessos: 450

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre pagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Monitoria (Edital 14/2021-DGRF/RIFB/IFB).

• Pagamento disponível aos estudantes que participam efetivamente na monitoria, conforme informado pelo(a) professor(a) orientador(a).
  • Estudantes que participaram das atividades letivas não presenciais, conforme foi informado pelas coordenações de curso.
  • Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 23 a 26 de novembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  • Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado a partir de 23 de novembro de 2021.
  • É de inteira responsabilidade de estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
  • Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.