Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio Digital: publicado resultado preliminar e terceira chamada é retificada

Auxílio Digital: publicado resultado preliminar e terceira chamada é retificada

Criado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h46 | Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h46 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 13h38 | Acessos: 966

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 3ª Retificação ao Edital 21/2021 - DGRF/RIFB/IFBRASILIA do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB, que aumenta o número de auxílios para 44 vagas e altera o cronograma prevendo o resultado da interposição de recursos, o resultado final das avaliações e a Convocação em 1ª chamada para 01 de dezembro de 2021.

Resultado preliminar

Publicado também o resultado preliminar do edital (veja em anexo).

O estudante inscrito poderá interpor recurso contra o resultado preliminar nos dias 25 e 26 de novembro de 2021 até às 23h59, exclusivamente por meio do formulário eletrônico  (clique aqui).

Confira todas as etapas deste edital na página de Chamadas da Assistência Estudantil na aba do Espaço do Estudante no portal do IFB.