Assistência Estudantil: pagamento
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência - Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB e Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB (Novos pleitos), e Programa Auxílio Emergencial.
Informes:
- Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF parasaque do auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 03 a 07 de dezembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
- Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 03 de dezembro de 2021.
Redes Sociais