Página inicial > Riacho Fundo > Assistência Estudantil: pagamento

Assistência Estudantil: pagamento

Criado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 14h23 | Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 14h23 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 14h51 | Acessos: 864

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio-Permanência - Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB e Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB (Novos pleitos), e Programa Auxílio Emergencial.

Informes:

1. Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF parasaque do auxílio permanência.

1. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).

1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 03 a 07 de dezembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1. Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 03 de dezembro de 2021.