Página inicial > Riacho Fundo > Auxílios financeiros: comunicado sobre repagamento

Auxílios financeiros: comunicado sobre repagamento

Criado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 18h21 | Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 18h21 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 18h21 | Acessos: 642

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa Monitoria (Edital 14/2021-DGRF/RIFB/IFB).

Orientações

1. Pagamento disponível para estudantes que perderam o prazo anterior para saque da bolsa monitoria (referência outubro/2021).
  2. Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.

2.1 Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).

1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 6 a 9 de dezembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  2. É de inteira responsabilidade de estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, nositehttps://www.ifb.edu.br/riachofundo, bem como se atentarem aos editais.

Acesse o Comunicado.