Página inicial > Riacho Fundo > Programa Auxílio Digital: convocação de alunos em Lista de Espera

Programa Auxílio Digital: convocação de alunos em Lista de Espera

Criado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 11h48 | Publicado: Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 11h48 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 11h48 | Acessos: 831

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), convoca os estudantes em Lista de Espera (Edital 21/2021 – DGRF/RIFB/IFBRASILIA) do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB para terem acesso ao auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico. É importante destacar que é de responsabilidade dos estudantes e responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil do campus no site   https://www.ifb.edu.br/riachofundo  e ficarem atentos ao seu próprio e-mail. Em caso de dúvidas, pode-se mandar e-mail para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Consulte a lista de alunos convocados no documento anexo.