Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de repagamento do Auxílio-Permanência
Início do conteúdo da página

Comunicado de repagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 16h19 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 16h19 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 11h37 | Acessos: 536

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílios financeiros da Assistência Estudantil/2021 – Programa auxílio-permanência (Edital 09/2021-DGRF/RIFB/IFB e Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB), para os estudantes que perderam o prazo anterior para sacar.

  Orientações:  

  1. Os estudantes devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 14 a 17 de dezembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. 3.1 Caso algum estudante perca o prazo para saque novamente, não haverá outra data para sacar, consequentemente perderá o auxílio do mês de referência.
  5. 3.2 É de inteira responsabilidade dos estudantes/responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil, bem como se atentarem aos editais.
  6. 3.3 Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil
Fim do conteúdo da página