Página inicial > Riacho Fundo > Retirada de Chips

Retirada de Chips

Criado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 06h28 | Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 06h28 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 07h29 | Acessos: 381
Considerando a publicação do Resultado Final da Primeira Chamada do Edital nº 32/RIFB (cadastramento de Estudantes para Participação no Programa Alunos Conectados), o IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), comunica aos interessados que os chips estarão disponíveis para retirada na sala da CDAE no campus de 15 a 17 de dezembro, das 10h às 15h.

Caso não possam comparecer nestes dias e horários propostos, pede-se que entrem em contato com a CDAE  para agendar uma outra data pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..bEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou hEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo WhatsApp (61) 9 9992-8458.