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Auxílio Digital: disponibilidade de pagamento

Criado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 17h44 | Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 17h44 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 17h44 | Acessos: 817

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicados sobre pagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil referente ao Programa Auxílio Digital do Edital 21/2021-DGRF/RIFB/IFB.

 

  1. Os estudantes que optaram em receber por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 16 a 21 de dezembro de 2021, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  4. Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir no extrato bancário ou pelo aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, a partir de 16 de dezembro de 2021.
  5. É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo.

Página da CDAE: https://www.ifb.edu.br/riachofundo/coordenacao-de-assistencia-estudantil.

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