Pagamentos — Auxílio Emergencial e Auxílio Digital
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil para estudantes que perderam o prazo anterior, referente ao Programa Auxílio Permanência (Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB), Programa Auxílio Emergencial e Programa Auxílio Digital (Edital 21/2021-DGRF/RIFB/IFB).
- Os estudantes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
- Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
- Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 27 a 30 de dezembro de 2021, nas agências do Banco Brasil.
- Não haverá outro repagamento.
- É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo.
Redes Sociais