Página inicial > Riacho Fundo > Pagamentos — Auxílio Emergencial e Auxílio Digital

Pagamentos — Auxílio Emergencial e Auxílio Digital

Criado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 08h52 | Publicado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 08h52 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 08h52 | Acessos: 878

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre repagamento de auxílio financeiro da Assistência Estudantil para estudantes que perderam o prazo anterior, referente ao Programa Auxílio Permanência (Edital 12/2021-DGRF/RIFB/IFB), Programa Auxílio Emergencial e Programa Auxílio Digital (Edital 21/2021-DGRF/RIFB/IFB).

1. Os estudantes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Estudante menor de idade deve ir acompanhado do responsável munido de RG (ou documento de identificação válido).
  3. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 27 a 30 de dezembro de 2021, nas agências do Banco Brasil.
  4. Não haverá outro repagamento.
  5. É de inteira responsabilidade dos estudantes participantes dos programas de auxílios acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo.

Página da CDAE.