Página inicial > Riacho Fundo > PROFGEO: Inscrições abertas para disciplinas

PROFGEO: Inscrições abertas para disciplinas

Criado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h27 | Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h27 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 14h37 | Acessos: 1112
O IFB Campus Riacho Fundo divulga a abertura de período para manifestação de interesse na inscrição das disciplinas em rede do PROFGEO que serão oferecidas no 1º/2022. Em anexo segue a relação das disciplinas e o ementário delas.

A manifestação de interesse deverá ser feita até o dia 16 de fevereiro de 2022, por meio de envio de e-mail com o nome completo e as disciplinas de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os alunos deverão indicar quais disciplinas têm interesse, não devendo ser enviado e-mail para as outras Instituições Associadas.

Observa-se que na oferta ainda não há o horário em que a disciplina será ministrada, nem mesmo a frequência de eventuais encontros síncronos. Isso ocorre porque as disciplinas em rede são todas no formato EaD (ensino à distância), ficando a cargo do professor indicar quanto da carga será síncrona e quanto será assíncrona e em que dia as atividades síncronas irão acontecer.

A oferta destas disciplinas é restrita aos alunos do PROFGEO matriculados no IFB.

Acesse os documentos.